Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Suspeito de tentativa de latrocínio em Picos é preso em Itainópolis

18/08/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-12dd6619bdacc9af1b.jpg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-12dd6619bdacc9af1b.jpg (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 21h00min desta quarta-feira, 17, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito de cometer tentativa de latrocínio no Centro de Picos. O crime aconteceu na terça-feira, em uma farmácia.

A prisão ocorreu na zona rural da cidade de Itainópolis, na localidade conhecida como "Baixas", para o onde o homem de iniciais J.N.S. fugiu após a ação, assim que percebeu a movimentação policial nas imediações de sua residência.

De cordo com a PM, o mesmo estria escondido na casa de parentes, ao perceber que o local estava cercado, ele tentou fugir, mas teve êxito.

 

 

"Estamos atentos às ações criminosas na cidade, trabalhando em via contrária a toda sorte de dificuldades que cotidianamente se opõem a nossa atuação, mas a perseverança e a perspicácia de nossos operadores têm prevalecido sobre o mal do crime. Essa operação é um exemplo, que demonstrou, de um lado a confiança da população na atuação do 4º BPM, de outro, a garra e o tirocínio dos PMs que não mediram esforços na construção da cadeia de pistas e informações que levaram ao paradeiro do acusado", asseverou o Major PM Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

Diante do flagrante, fora dado voz de prisão ao indivíduo pela prática do crime de tentativa de latrocínio, e realizada a condução à Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Facebook