Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Em Sussuapara, Rafael e Wellington ressaltam as obras realizadas em benefício da população

26/08/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cee08fd01e854d1769.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-cee08fd01e854d1769.jpg (Foto: Ascom)

Os candidatos do PT a governador e senador, Rafael Fonteles e Wellington Dias, iniciaram as atividades desta sexta-feira (26) em Sussuapara, 320 quilômetros ao sul de Teresina.

No município,  que compõe a regiao da Grande Picos, Rafael e Wellington já têm o apoio do vice-prefeito Chaguinha, do ex-vice-prefeito Miguel Moura e de quatro vereadores, além de suplentes e lideranças.

“Aqui, todos sabem como era Sussuapara em 2002 e como é hoje. Quantas obras de calçamento, asfalto, apoio ao homem e mulher do campo, de internet gratuita de qualidade e em tantas outras áreas importantes", disse Rafael Fonteles. "Se fomos capazes de fazer tudo isso com um governo federal perseguidor no meio de uma pandemia, imaginem o que podemos fazer com Rafael governador, Wellington senador e Lula presidente”.

Wellington Dias ressaltou os avanços no município e afirmou que quer continuar trabalhando por mais desenvolvimento na região. “Sussuapara conta com uma integração entre Estado e Município e é essa integração que permite com que a cidade avance em diversas áreas. Hoje, a cidade conta com educação completa, calçamento, asfalto, condições de saúde e assim queremos continuar fazendo pela cidade, por essa região e pelo Piauí”, afirmou.

 

Ascom

Facebook