Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura promove dia de festa para as crianças de São José do Piauí

O evento teve a participação de centenas de crianças da cidade e do interior do município

26/10/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9aa909e9c9e2ca9ebb.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-9aa909e9c9e2ca9ebb.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação


A Prefeitura de São José do Piauí, em parceria com as secretarias de Educação e de Assistência Social, promoveu ao longo do dia de hoje, quarta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo João Inácio Bezerra, a Festa das Crianças, cuja programação contou com dois momentos, sendo das 7h às 11h da manhã e das 13h às 17 horas.

O evento, que teve a participação de centenas de crianças da cidade e do interior do município, contou com pula-pula, balão inflável, bem como brincadeiras e atividades lúdicas como pintura, desenho, música, dança e ainda a distribuição de lanche, algodão doce e também a participação especial dos Mímicos da Alegria, que fizeram a alegria da criançada.

“O evento transcorreu como a gente esperava. Foi um momento muito especial para as crianças. A gente pôde ver como elas ficaram felizes, tendo muito o que contar aos seus pais quando chegarem em casa” – destacou a secretária de Educação, Cileide Bezerra Borges. “Foi perfeito! Estamos muito satisfeitas com a parceria entre as secretarias e com todo o apoio que recebemos da gestão municipal”, acrescentou Erilene Bezerra, secretária de Assistência Social.

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, prestigiou a Festa das Crianças nos dois momentos e aproveitou para agradecer a todos que se empenharam na organização e realização do evento. 

“É muito gratificante para nós da gestão municipal ver o empenho dos servidores para realizar uma festa tão bacana para as crianças do nosso município” – comentou o prefeito, ao enfatizar também que as crianças de São José do Piauí merecem um momento como aquele para se divertir e se integrarem ainda mais umas com as outras.

O vice-prefeito Joseidney Bezerra, a primeira-dama e secretária de Saúde, Rosemary Bezerra, os vereadores Edilson Cavalcante, presidente da Câmara; Manoel Inácio, Neide Brito, Antônio Gabriel e Pablo Alencar, também prestigiaram a Festa das Crianças no Poliesportivo.

Fotos: João Paulo e Edson Costa
 

Facebook