Picos(PI), 18 de Novembro de 2025

Matéria / Geral

Médico Elias Ramos morre aos 65 anos

Elias era o vice-prefeito de Campo Grande e ex-prefeito de Jaicós

08/11/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-bba496bafb4cd63aa1.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bba496bafb4cd63aa1.jpg (Foto: Reprodução)

A grande região de Picos perdeu um renomado médico e político. Faleceu nesta terça-feira, 8 de novembro, o atual vice-prefeito do município de Campo Grande do Piauí, Elias João Ramos.

Segundo informações preliminares, Elias estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina. Com as taxas descompensadas, seu quadro de saúde era considerado grave. No início da noite, a morte foi confirmada.

Elias Ramos tinha 65 anos, era médico com larga folha de serviços prestados em vários municípios da região de Picos. Atualmente, atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF) no município de Belém do Piauí.

Membro de uma família tradicionalmente política, Elias foi prefeito do município de Jaicós no período de 1993 a 1996. Atualmente, exercia pelo segundo mandato o cargo de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí. De 2017 a 2020 foi vice-prefeito de João Batista de Oliveira, o Baiá, e desde 2021 é vice-prefeito do também médico, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico.

Elias era filho de João José Ramos, que foi prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Jaicós, e Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, ambos já falecidos.

 

Cidades na Net

Facebook