Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Antônio Ramiro é reeleito presidente da Câmara de Sussuapara

Os vereadores Zé Omar e Badim também foram reconduzidos aos cargos de vice-presidente e secretário da mesa diretora, respectivamente

18/11/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ff8f34d0b60c406b54.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-ff8f34d0b60c406b54.jpg (Foto: Divulgação)


Por João Paulo Leal – Da Redação

O vereador Antônio Manoel dos Santos (Progressistas) foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Sussuapara, em eleição ocorrida durante a sessão de ontem, q uinta-feira (17), daquela Casa Legislativa. Antônio Ramiro, como é mais conhecido, foi eleito por unanimidade, obtendo o voto dos nove vereadores que integram o Legislativo Sussuaparense e assim permanecerá à frente daquele poder por mais dois anos.

Os vereadores José Omar de Moura Fé (PT) e Enivaldo Elizeu da Rocha, o Badim (Progressistas), também foram reconduzidos aos cargos de vice-presidente e secretário da mesa diretora, respectivamente. Participaram do processo de eleição os demais vereadores: Dedé Cipaúba (PT), Vanderli Ferreira (PT), Ceará (PT), Lúcia de Dedé (PP), Reginaldo (PP) e Velosinho (PP).

A sessão contou com a presença de outras autoridades e personalidades como o prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Edvardo Rocha, a primeira-dama Carla Vitorino, os assessores jurídicos Jeane Moura e Osvaldo Marques, os contadores Valdeci Araújo e Denilson Lopes, bem como secretários municipais, ex-vereadores, suplentes de vereador e populares do município.

Em seu discurso após ser reeleito presidente da Casa por mais dois anos, o vereador Antônio Ramiro agradeceu aos colegas que lhe escolheram para continuar dirigindo os trabalhos da Câmara, destacando que seu objetivo principal será a integração entre vereadores e o Executivo Municipal, pois entende que a manutenção dessa parceria é benéfica para toda a população de Sussuapara.

O prefeito Naerton Moura parabenizou o presidente Antônio Ramiro por mais um mandato no comando da Câmara e garantiu que a harmonia entre os poderes será mantida. “De nossa parte, os vereadores vão continuar tendo o apoio necessário para bem representar suas comunidades” – comentou, acrescentando que dessa forma o município continuará crescendo e se desenvolvendo.

Facebook