Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara promove confraternização de final de ano

18/12/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-51cc2f48ee00a5f0ab.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-51cc2f48ee00a5f0ab.jpg (Foto: Divulgação)

Da Redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Sussuapara estiveram reunidos na noite ontem, dia 17, para a segunda confraternização de final de ano promovida pela gestão do presidente Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas). O evento aconteceu no Restaurante O Cearense, no bairro Tamboril, naquele município.

Além dos parlamentares, a confraternização contou com a participação de outras autoridades do município, dos servidores do legislativo sussuaparense e seus respectivos consortes.

O prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Eduardo Rocha, o Pé Trocado, juntamente com a secretária de Educação, Jesuíta Rocha, agradeceram aos vereadores pela contribuição no trabalho da gestão municipal ao longo de 2022, ao tempo que fizeram votos de um proveitoso 2023 para todos.

Já os vereadores, Antônio Ramiro, que mês passado foi reeleito por unanimidade para mais dois anos à frente da Câmara; Velosinho, José Omar, Badim, Ceará, Lúcia de Dedé, Vanderli, Reginaldo e o vereador licenciado João Libório, ressaltaram a união que prevalece no Legislativo Sussuaparense, pois todos integram a base da situação e contribuem decisivamente com o sucesso da administração municipal. 

Para 2023, eles garantiram que o trabalho e a parceria com o Executivo devem continuar, em benefício de toda a população de Sussuapara.
 

Facebook