Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Erculano participa de troca de comando do GPM de Geminiano

Cabo Espedito Claudizon dos Santos assume com a proposta de melhorar a segurança do município

30/12/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-90ab95cc7224ea0c38.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-90ab95cc7224ea0c38.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O Grupamento de Polícia Militar do município de Geminiano tem novo comandante. Trata-se do cabo Espedito Claudizon dos Santos, que foi destacado pelo comando-geral da PM do Piauí para dirigir aquela unidade. Ele substitui no cargo o 3º sargento Valter Barbosa Sampaio, que passa a comandar o GPM de Campo Grande do Piauí. 

A troca de comando aconteceu na manhã de ontem, dia 29, na sede do GPM em Geminiano e foi dirigida pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Estanislau Felipe Oliveira.

O prefeito de Geminiano, Erculano Edmilson de Carvalho, participou da solenidade militar na sede do GPM, juntamente com outras autoridades locais, como vereadores e secretários municipais. O gestor aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas ao cabo Claudizon Santos e garantir o apoio necessário para o trabalho dos policiais lotados naquele GPM.

Ao assumir o comando do GPM de Geminiano, cabo Claudizon falou um pouco de suas metas de atuação no município, com o objetivo de reduzir a criminalidade e garantir a segurança e tranquilidade aos moradores geminianenses.
 

Facebook