Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Assembleia de Deus em Itainópolis passa a sediar a 35ª superintendência da CEADEP

11/01/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e1c3d9e824f2ecb5bf.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e1c3d9e824f2ecb5bf.jpeg (Foto: Reprodução)

A mesa diretora da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Piauí (CEADEP) criou a superintendência de número 35 no Estado, que tem como sede a Assembleia de Deus da cidade de Itainópolis.

O culto de oficialização e posse aconteceu nesta última terça-feira, 10 de janeiro, e contou com a participação de vários pastores de cidades vizinhas, como o pastor José do Egito, da AD em Isaias Coelho; do pastor Jose Domingos, da AD em Aroeiras do Itaim; pastor Martinho Borges, residente interino da AD Picos; o pastor Elisvaldo Rocha, da AD em Francisco Santos e o pastor Edvan Bandeira, que é presidente da Ad em Oeiras e foi ministro oficiante representando o pastor Besaleel Assunção, presidente da CEADEP.

Os pastores foram unânimes ao falarem da importância das superintendências para seus ministérios. Os novos integrantes da nova superintendência, como os pastores José Domingos e 7 José do Egito falaram da alegria de ingressarem nessa nova superintendência.

O culto contou ainda com a participação dos conjuntos locais e da dupla Irismar e Martinho da cidade de Picos.

“As superintendências são importantes porque elas funcionam como uma espécie de regional da CEADEP, supervisionadas por superintendentes que fazem a ponte entre o presidente da convenção e os convencionais e as igrejas as igrejas de cada região”, destacou o pastor Edvan.

O pastor Zaqueu Jose de Sousa, presidente da AD em Itainópolis e da nova Superintendência frisou que a Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí tem o objetivo de trabalhar na expansão do Reino de Deus nesse Estado e fortalecer as Igrejas e seus pastores na evangelização, além de ser uma forma de melhor aproxima-los em assuntos referentes a instituição.

Após ser empossado ele agradeceu aos presentes e destacou alguns projetos para a 35° Superintendência. "Foram muitas as dificuldades que enfrentei no início da minha gestão à frente dessa igreja e  Deus me ajudou dando sabedoria para vencer  as lutas que enfrentei. Acredita que Deus me dará graça para enfrentar esse novo desafio a frente dessa nova superintendência”.

As igrejas participantes da 35º Superintendência são a Assembleia de Deus em Itainópolis(igreja sede), Assembleia de Deus em Vera Mendes, Assembleia de Deus em Isaías Coelho, Assembleia de Deus em Patos e Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim.

A 35º Superintendência contara com 5 pastores: Pr. Zaqueu Sousa, Presidente, Pr. Romário Marques, o segundo, José do Egito, José Domingos e do Pr Edilson Silva. E 2 Evangelistas: Ev. Alex  Sandro, secretário e tesoureiro e o Ev Aldean.


 


 

 

Facebook