Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Paquetá celebra 29 anos de emancipação política com vasta programação

27/01/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-1b846820fef2c09b5c.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-1b846820fef2c09b5c.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Paquetá comemorou os seus 29 anos de emancipação politica nesta sexta-feira, 26 de janeiro. A Prefeitura Municipal, através do prefeito Clayton Barros (Progressistas) e dos secretários municípios realizaram uma vasta programação festiva. Confira Álbum!

A programação contemplou momentos culturais, religiosos e esportivos e foi encerrada com a realização de missa solene em ação de graças pelo aniversário do município realizada na Igreja Matriz que contou com a presença do prefeito, da primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne Barros, além de demais secretários municipais e vereadores da base governista.

Em seguida as Secretarias Municipais realizaram uma exposição na Praça Central do município paquetaense.

Também aconteceu a Manhã das Crianças, no Ginásio Poliesportivo; homenagem às vítimas da COVID, na Praça Central, além de, um Momento de Valorização da Mulher Paquetaense no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Para fechar a programação dos 29 anos do município aconteceu um grande show em praça pública, com Brasas do Forró, Kynô Kiagita e Manim Vaqueiro.

O ex-prefeito e deputado Estadual eleito, Thales Coelho (Progressistas), o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia; o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros; o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Eriberbo Barros, prestigiaram a noite festiva.

 

Facebook