Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Educação de Geminiano realiza formação técnica pedagógica

27/01/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-1fa7579276abc3511b.jpeg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-1fa7579276abc3511b.jpeg (Foto: Ascom)

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano realizou nesta sexta-feira, 27, no auditório municipal, a formação técnica pedagógica 2023.1, que teve como tema "Fortalecer para transformar".

A formação contou com a participação da equipe pedagógica da zona urbana e rural, diretores, coordenadores, secretários de escola e auxiliares. O objetivo foi discutir as ações que serão implementadas na educação municipal no decorrer do ano.

Durante a reunião, foi divulgada as datas da Jornada Pedagógica, que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro e contará com a participação dos professores e demais servidores da pasta.

A secretária Érica Carvalho destacou a importância da união e da dedicação dos servidores.

“Estamos iniciando um novo ano letivo e com ele muitos desafios. Quero desejar que tenhamos um ano de muito trabalho e crescimento. Continuem contando com os nossos esforços em busca de ofertar uma educação cada vez melhor. Em nome do prefeito Erculano Carvalho, desejo a todos um excelente ano", disse a secretária.

O coordenador-geral da Secretaria Municipal de Educação, Railton Pinheiro, conduziu a reunião, as dinâmicas e apresentou o calendário escolar 2023.

Facebook