Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Aos 50 anos, Luciano Oliveira encerra carreira de promotor de eventos em Francisco Santos

07/02/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-52f4154fcd3f8f9629.jpeg (Foto: Arquivo Pessoal)
P40G-IMG-52f4154fcd3f8f9629.jpeg (Foto: Arquivo Pessoal)

O chef de cozinha Luciano Oliveira, natural de Francisco Santos, carrega consigo muitas histórias e memorias dos inúmeros eventos culturais que já realizou no município.

De acordo com ele, a sua carreira na promoção de eventos começou aos 18 anos, quando realizou o Miss Juventude, realizado no extinto Jenipapeiro Clube, em seguida realizou inúmeras festividades no povoado Boa Viagem, onde reside.

“Minha vida vem constituída por milhares de histórias e desafios, e um deles foi o de sempre buscar garantir os recursos que permitissem o pleno desenvolvimento das múltiplas expressões culturais do nosso povoado, das quais poderia citar, 24 comemorações das Festas do Caju, em diversas oportunidades as 15 festas juninas, aqui no povoado Boa Viagem, contando com apoio da sociedade civil e empresas, fazendo parte da busca pela construção de novos horizontes”, disse Luciano.

Hoje aos 50 anos, o franciscosantese encerra a sua carreira em meio aos eventos culturais, segundo ele a falta de apoio do poder público, fez com que ele deixasse as atividades e se dedicasse a sua profissão.

“O último evento que produzi foi a Festa Junina.  Hoje deixo a carreira e agradeço as empresas e a sociedade que acreditaram em meu trabalho e sempre me apoiaram. Além da falta de recursos, atendo a um pedido feito por minha mãe.  Sigo como masterchef, levando em meu coração uma das mais prezadas virtudes, que  é a de sempre fazer o bem ao próximo e dar sempre o meu melhor”, concluiu Luciano.


 

 

Facebook