Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Josafá viabiliza investimentos do Governo do Estado para a Educação de São Luís do Piauí

08/03/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e08d854b9967f42e63.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e08d854b9967f42e63.jpg (Foto: Reprodução)

Em recente visita a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC), o empresário e líder político da cidade de São Luís do Piauí, Josafá Marques, tratou de melhoria para educação do município, bem como a reforma de unidades escolares.

Josafá Marques esteve acompanhado do vereador Francildo Bahia, da liderança política local, Assis Silva, além do ex-deputado e atual presidente do Partido dos Trabalhadores do Piauí, João de Deus que continua trabalhando e lutando por benefícios para a população do município.

A reunião aconteceu na sede da Seduc e lá foi tratado com Édson que reforçou a necessidade da reforma da Unidade Escolar Mestre Antônio Pereira de Araújo que dará mais conforto aos alunos da rede estadual de ensino, pois aquele colégio recebe uma grande quantidade de alunos e precisa de melhorias, e vendo essa necessidade, ela entra no cronograma do governo, falou Josafá Marques.

 

De acordo com Josafá, o ex-deputado João de Deus é uma grande liderança política do estado, e sempre que é solicitado ele procura atender as demandas da cidade de São Luís do Piauí, como por exemplo, a retomada de obras em andamento como calçamentos, passagens molhadas nas comunidades rurais e outros benefícios.

Josafá falou ainda que também tratou sobre política com João de Deus, pois mesmo estando distante do processo eleitoral, é sempre importante ir começando o alinhamento e olhando para frente, já que ele faz parte de um grupo que é oposição no município e precisa ir se organizando de certa forma, falou ele.

 

 

Fonte: Agorda Ed

Facebook