Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Josafá reivindica investimentos para São Luís durante encontro com Rafael Fonteles

Líder político acompanhou a visita do governador às obras do novo hospital de Picos

22/03/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6d74a46b6741e8be2b.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-6d74a46b6741e8be2b.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O empresário e líder político de São Luís do Piauí, Josafá Marques (PT), esteve acompanhando na tarde de ontem, dia 21, a visita técnica do governador do Estado, Rafael Fonteles (PT), às obras do novo Hospital Regional de Picos, no bairro Paraibinha.

Acompanhado dos vereadores são-luisenses Francildo Carvalho Leite e Edilson Batista de Sousa, o líder político Josafá Marques apresentou ao governador Rafael Fonteles reinvindicações para que sejam liberados recursos do Governo do Estado para investimentos no município, contemplando diversas áreas, principalmente no setor de estradas e mobilidade urbana.

De acordo com Josafá, os projetos dessas obras estão bem encaminhados junto às secretarias estaduais, com os respectivos recursos já viabilizados. “Deixamos o nosso governador ciente da necessidade de liberação dos recursos para que essas obras sejam iniciadas o quanto antes. E ficamos felizes com a receptividade e a garantia de que nossos pleitos terão os devidos encaminhamentos” – destacou.

Facebook