Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Jovem é encontrada morta em Monsenhor Hipólito

Suspeita de feminicídio recai sobre o namorado da vítima

27/03/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-7ed2f869696a6a49b9.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7ed2f869696a6a49b9.jpg (Foto: Reprodução)

A causa da morte de Mônica Ellen, uma jovem de 19 anos, encontrada sem vida em Monsenhor Hipólito, na região de Picos, será determinada após a conclusão do laudo cadavérico nas próximas horas. O delegado da Polícia Civil, José Neto, explicou que os procedimentos adequados serão tomados com base no resultado do laudo. Ele afirmou que, neste momento, informações adicionais não podem ser divulgadas para evitar prejudicar a investigação em andamento.

Segundo informações do comandante do GPM de Monsenhor Hipólito, Sargento Ribeiro, uma corda foi encontrada no local, levantando a possibilidade de suicídio, mas a casa estava bagunçada e o corpo foi encontrado longe da corda. Ela tinha uma medida protetiva contra o companheiro. O suspeito está foragido e a polícia está tentando localizá-lo. Sua identidade não foi divulgada.

Matéria Original

Uma jovem identificada como Mônica Ellen, de 19 anos, foi encontrada morta no último domingo, 26 de março, na localidade Serra do Batedor, zona rural de Monsenhor Hipólito. Segundo informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado por populares próximo a uma residência, que fica em uma propriedade rural, a 5 km da sede do município.

A residência em questão estava revirada e com indícios de luta corporal. Informações extraoficiais apontam que Mônica teria sido morta asfixiada com um fio. A Polícia Militar de Monsenhor Hipólito foi acionada e investiga a hipótese de feminicídio. O suspeito do crime seria o namorado da vítima, e o corpo foi encontrado em uma propriedade pertencente ao pai dele.

A perícia criminal também foi acionada e a polícia está realizando diligências no sentido de capturar o suspeito. A morte de Mônica Ellen é mais um caso de violência contra a mulher que choca a região, e a investigação policial segue em andamento para esclarecer os fatos e identificar o responsável pelo crime.

 

Riachão Net

 

Facebook