Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito e secretária entregam brinquedotecas e fardamento aos alunos do ensino infantil de Sussuapara

20/04/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1f5627658d96be346d.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-1f5627658d96be346d.jpg (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Prefeitura de Sussuapara, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã de hoje, quinta-feira (20), as brinquedotecas e o fardamento escolar aos alunos do Ensino Infantil matriculados nas unidades escolares do Centro (Melancias), do bairro Tamboril e dos povoados Vila Nova e Salinas.

Durante a entrega dos materiais, estiveram presentes o prefeito de Sussuapara, Naerton Silva Moura, a secretária de Educação, Jesuíta Araújo Rocha e ainda o vice-prefeito Chaguinha, a supervisora de Ensino, Elisete Rocha e os vereadores Antônio Ramiro, Lúcia de Dedé e Velosinho, além dos profissionais de cada escola e coordenadores da SME.

O prefeito Naerton Moura destacou que a Gestão “O Futuro a Gente Faz” vem investindo na qualidade de ensino do município, sendo que este ano foi priorizada a distribuição do fardamento para todos os alunos da rede municipal. 

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde estamos melhorando os prédios escolares e estamos melhorando o ensino como um todo” – definiu Naerton Moura.

A secretária Jesuíta Araújo agradeceu ao prefeito pelo apoio nas ações da Secretaria e ainda destacou a aquisição das brinquedotecas que vão proporcionar às crianças o desenvolvimento de várias atividades lúdicas e de lazer. Além do fardamento dos alunos, a SME de Sussuapara também providenciou uniformes para os motoristas do transporte escolar. “Estamos fazendo todo o esforço para oferecer uma boa educação e melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças” – comentou a secretária.

Facebook