Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura inicia programação do aniversário de 31 anos de Santana do Piauí

23/04/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ba12b1dec105eaa56b.jpg (Foto: )
P40G-IMG-ba12b1dec105eaa56b.jpg (Foto: )

A Prefeitura de Santana do Piauí abriu oficialmente a programação alusiva ao aniversário de 31 anos de emancipação política do município.

Na manhã deste domingo, 23 de abril, um momento cívico com hasteamento das bandeiras, entoação de hinos oficiais, apresentações culturais e a feira do agricultor marcaram o início das comemorações.

 

Uma vasta programação será desenvolvida entre os dias 23 a 30 de abril, com atividades culturais, esportivas e religiosas, além de inaugurações, como pavimentações, reformas de escolas e da nova sede da Prefeitura Municipal.

Neste ano a festividade alusiva ao aniversário da cidade tem como temática “Santana do Piauí: 31 anos – cuidar do nosso lugar é valorizar nossa gente”.

Em seu pronunciamento a prefeita Maria deu boas vindas para todos os santanenses e reforçou o convite para participarem da festa, e os parabéns.

“Estamos hoje fazendo a abertura oficial da programação de mais este aniversário de nossa cidade, onde acontecerá diversas atividades com a culminância no dia 30. As expectativas são as melhores quanto a participação de nosso povo, onde buscamos contemplar todas as faixas etárias. Iremos aproveitar ainda para mais uma vez entregamos obras a população, como pavimentações (calçamento), reformas de escolas, climatizadas de cinco escolas, e o marco histórico do 31º aniversário de Santana do Piauí, que é a inauguração da sede própria da Prefeitura, um Centro Administrativo amplo, moderno e que vai proporcionar melhores condições de trabalho e de acolhimento de nosso povo”, destacou a prefeita.

 

 

Facebook