Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Triangular de Futsal Sub-13 é realizado em comemoração ao 31º aniversário de Santana do Piauí

25/04/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-d2e6c539cf73048544.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-d2e6c539cf73048544.jpg (Foto: Folha Atual)

Fazendo parte da programação festiva em alusão ao 31º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade, a Prefeitura de Santana do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu na noite desta segunda-feira, 24 de abril, um triangular de futsal Sub-13.

A competição foi realiza na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges, e reuniu um grande número de participantes. Duas equipes da zona rural e uma da zona urbana disputaram o título de melhor time com jogadores até 13 anos de idade na modalidade futsal.

Após sorteio, a equipe de Santana (zona urbana) foi classificada para a grande final, enfrentando a equipe representante da Localidade Barro, que derrotou pelo placar de 8 X 4 o time de Queimada da Ema.

No primeiro jogo, equipe Barro venceu por 8X4 a ...

... equipe de Queimada da Ema e conquistou a outra vaga da final

Na decisão, a equipe do Barro soube aproveitar melhor as chances e venceu Santana pelo placar de 4 X 3, tornando assim, campeã do Triangular.

Na final, Barro venceu a equipe de Santana por 4X3

Equipe de Santana ficou em segundo lugar

A prefeita Maria José acompanhou os jogos realizados na noite desta segunda-feira, ocasião em que parabenizou os atletas mirins que, segundo ela, já demostram talentos e habilidades com a bola.

Prefeita Maria José

“Aqui em Santana do Piauí a gestão municipal apoia e incentiva a prática de esporte desde cedo, como é o caso deste triangular que realizamos com crianças e adolescentes até 13 anos. Deixo minha mensagem de gratidão a prefeita Maria José que sempre tem nos apoiado nas competições que promovemos aqui no nosso município”, destacou Glauber Araújo, secretário de Esportes.

Glauber Araújo, secretário de esportes

No final, foi feita a entrega de troféus e medalhas para as equipes participantes da competição, como também troféus para o goleiro menos vazado do triangular, que foi Vinícius, da equipe Barro, e do artilheiro, Wanderson, também da equipe campeã.

Momento de entrega de troféu para representantes da equipe campeã

Pais conduziram entrega de medalhas

 

A programação de aniversário da cidade teve início no dia 23 de abril e segue até o próximo dia 30.

Confira programação:

Facebook