Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

TCE aprova contas do primeiro ano de gestão do prefeito Naerton Moura

Corte de Contas do Estado aprovou os balancetes referentes às contas de governo do ano de 2021 da Prefeitura de Sussuapara

25/04/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-59f9c097ad781cd174.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-59f9c097ad781cd174.jpg (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou no último dia 14, durante sessão virtual da Segunda Câmara, as contas do primeiro ano da gestão do prefeito de Sussuapara, Naerton Silva Moura, ou seja, referentes ao exercício financeiro de 2021. 

O processo, de número TC/020293/2021, teve como relator o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, que emitiu parecer prévio favorável à aprovação com ressalvas das contas de governo da Prefeitura de Sussuapara, relativas ao ano de 2021. 

A Segunda Câmara Virtual, por sua vez, emitiu por unanimidade parecer pela aprovação com ressalvas das contas. Presentes na sessão os conselheiros Abelardo Pio Vilanova, Lilian Veloso Nunes Martins, Waltânia Maria Nogueira Alvarenga, os conselheiros substitutos Delano Carneiro Câmara e Alisson Felipe de Araújo e ainda o representante do Ministério Público de Contas, procurador Leandro Maciel do Nascimento.

Para o prefeito Naerton Moura, a aprovação das contas de governo vem comprovar a seriedade e o comprometimento da gestão com o exercício financeiro, assim como em todas as ações planejadas e executadas diariamente pela Prefeitura de Sussuapara.

“Eu vejo a aprovação das ações financeiras do município como um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado. Trabalhamos para sermos melhores a cada dia, dentro de uma atitude de promover o desenvolvimento e contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos os sussuaparenses”, comentou Naerton Moura.

Facebook