Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Momento de lazer para os idosos compõe programação dos 31 anos de Santana do Piauí

27/04/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-7dc9d9847a6da67540.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-7dc9d9847a6da67540.jpg (Foto: Folha Atual)

Com o objetivo de comemorar o aniversário de 31° anos de emancipação política e administrativa de Santana do Piauí, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência social, realizou nesta quinta-feira, 27 de abril, mas uma atividade festiva.

Desta vez, a atividade contemplou os idosos dos grupos “Viva a vida” e “Grupo Esperança, Ação e Vitória”. Para que todos pudessem participar, a gestão municipal disponibilizou transporte.

O momento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges e teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e diversão para os idosos através de uma manhã repleta de muito forró com Assis do Arcodeon, e ainda, brincadeiras, jogos, lanche e almoço.

A gestão municipal vem realizando uma ampla programação em comemoração ao aniversário da cidade, com atividades que contemplam todas as faixas etárias.

A secretária de Assistência Social, Taciana Oliveira, falou sobre o evento. “Um encontro muito alegre e divertido, onde nossos idosos se divertem para valer. Estou muito feliz em poder proporcionar este momento para os idosos do nosso munícipio. Agradece o apoio da prefeita Maria José e, principalmente, a eles (idosos) que aceitaram o nosso convite e vieram participar de mais este encontro”, destacou a secretária.

Estiveram presentes, a prefeita Maria José; o vice-prefeito, Neli Borges; a secretária de Assistência Social, Taciana Oliveira; a vereadora Clarete Rabelo; secretários municipais; idosos e convidados.

Fonte: Folha Atual

Facebook