Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Nerinho, Mateus Vicente e líderes da oposição participam do aniversário de Alegrete

28/04/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0e24f03359583cc5fb.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-0e24f03359583cc5fb.jpg (Foto: Cidades na Net)

Emancipada em 29 de abril de 1992, desmembrada do município de São Julião, a cidade de Alegrete do Piauí, localizada a quase 400 km da capital do Estado, celebrou o aniversário de 31 anos de emancipação política administrativa.

Na noite desta quinta-feira (27) e madrugada de sexta-feira (28), aconteceram shows em Praça Pública, onde o vereador Mateus Vicente e lideranças políticas que fazem oposição ao grupo que administra a cidade, estiveram presentes se confraternizando e celebrando o aniversário da cidade, que é de todos os alegretenses.

Muito querido pela população e simpatizantes, o vereador Mateus posou para fotos e se encontrou com líderes políticos e admiradores, aos quais se alegraram junto do parlamentar na festa.

“Foi uma satisfação enorme estar reunido com grandes amigos na passagem do 31º aniversário da nossa querida Alegrete. Um momento festivo e descontraído e de muita conversa boa. Em nome do nosso deputado estadual Nerinho, que esteve conosco, agradeço a todos os amigos e lideranças que estiverem presentes nesse momento. Fiquei muito feliz com a calorosa recepção de ontem, a cada abraço, a cada aperto de mão, receber o carinho e o incentivo do povo, isso renova as nossas forças e é um combustível para seguirmos cada vez mais fortes e determinados, e ontem não foi diferente, os registros feitos falam por si só”, disse.

O vereador falou das eleições municipais de 2024. “A oposição de Alegrete do Piauí nunca esteve tão unida e forte, nos aguarde em 2024. Forte abraço a todos!”, pontuou.

O deputado estadual Nerinho esteve também a prestigiar o evento. “Uma alegria muito grande poder voltar a Alegrete e reencontrar amigos como o vereador Mateus Vicente, o ex – vereador Manoel Filho e tantos outros nomes ligados a oposição. Aproveito para parabenizar a cidade pelos seus 31 anos de história e reafirmar o compromisso com a oposição de Alegrete para continuar a desenvolver a cidade alegria”, disse.

Entre as lideranças políticas presentes, os ex-vereadores Manoel Filho, Constâncio Ramos e sua esposa Jessika O’hara Alencar, Gregório Ramos, Lucemberg Alencar, Seu Manel e Enoque Jafé; o suplente de vereador Gilvan do Nô; o radialista e professor Iago Sousa; a ex-vice prefeita Hermilinda Gomes; a liderança política Fernando do Chico Alberto; o empresário Erisvaldo, filho do fundador da cidade, Antônio Elpidio (in memorian); o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e a secretária de Assistência Social, Ana Carolina e outros.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook