Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Multidão prestigia shows em comemoração ao aniversário de Santana do Piauí

29/04/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-596df31864c5e6c026.jpg (Foto: Ik Drones)
P40G-IMG-596df31864c5e6c026.jpg (Foto: Ik Drones)

Em comemoração ao 31° aniversário de emancipação política e administrativa do município, a Prefeitura de Santana do Piauí promoveu na noite desta sexta-feira, 28 de abril, um grande show em Praça Pública, com a participação de milhares de pessoas. Confira Álbum!

A programação festiva teve início no dia 23 de abril e segue até o dia 30 do corrente mês, com diversas atividades, como momento cívico, competições esportivas, Noite Cultural, Feira do Produtor, inauguração de pavimentação poliédrica e da nova sede da Prefeitura Municipal, obra esta que era um sonho de mais de 30 anos de toda população santanense.

Animaram a festa de aniversário Assiszinho do Acordeon e Banda; Os Gêmeos do Forró, a Banda Desejo de Menina e Zé Cantor.

 

Nas primeiras horas deste sábado, 29 de abril, data oficial do aniversário da cidade, a prefeita Maria José e demais autoridades subiram ao palco principal da festa onde aconteceram os pronunciamentos e os parabéns para a cidade, entoado pela vereadora e cantora, Elenilsa Gabriel.

 

“Minha gratidão aos que estiveram envolvidos nesta grande comemoração, a minha família, as autoridades presentes e a população que está participando deste momento. Parabéns Santana do Piauí. Eu te amo Santana do Piauí”, disse a prefeita Maria José.

Presentes na comemoração de aniversário, o deputado federal, Marcos Aurélio Sampaio e os deputados estaduais, Severo Eulálio e Nerinho, deixaram suas mensagens de felicitações a todo povo santanense, ocasião em que reafirmaram seus compromissos de continuarem trabalhando em prol do município.

Participaram também da festa, o vice-prefeito Neli Borges; os prefeitos Naerton Moura (Sussuapara) e Admaelton Bezerra (São José do Piauí); o ex-prefeito de Picos, Walmir Lima; vereadores; secretários municipais; o presidente da OAB - Picos, Maycon Luz e a população em geral.

Facebook