Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Vereador Francildo Bahia participa da XXII Marcha dos Legislativos Municipais

O evento aconteceu entre os dias 25 e 28 deste em Brasília-DF

30/04/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bbb0aa5efd45bb41c4.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-bbb0aa5efd45bb41c4.jpg (Foto: Divulgação)

O vereador Francildo Carvalho Leite, do município de São Luís do Piauí, participou entre os dias 25 e 28 deste mês, da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília (DF), ao lado de centenas de outros parlamentares representando os municípios brasileiros. O evento foi organizado pela União Brasileira dos Vereadores (UVB).

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipal, oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas e ao mesmo tempo, foi uma oportunidade para o participante visitar o seu parlamentar no Congresso Nacional e buscar emenda para o seu município.

Segundo informou o vereador Francildo Bahia, como é mais conhecido, o evento foi uma experiência nova vivida por ele, onde o mesmo teve a oportunidade de representar todos os demais vereadores de sua cidade e trouxe consigo uma grande bagagem com muitas informações importantes para o município de São Luís do Piauí.

De acordo com o parlamentar, no entro promovido pela UVB, os vereadores debateram e refletiram sobre o papel dos legislativos municipais na transformação das nossas cidades e firmando compromissos de fazer a diferença na vida das pessoas, com trabalho sério, ético e transparente, entregando ao cidadão, mandatos de excelência.

Francildo Bahia informou ainda que a Marcha dos Legislativos Municipais não é um curso e sim uma oportunidade única de unir homens e mulheres em favor dos seus mandatos e melhorar resultados aos cidadãos brasileiros.

Fonte: Agora ED

Facebook