Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Culto encerra comemorações dos 31 anos de Santana do Piauí

02/05/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-2de1d38f4e6c4fe14b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-2de1d38f4e6c4fe14b.jpg (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo, 30, no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges, foi realizado um culto em ação de graças pelos 31 anos de emancipação política de Santana do Piauí, reunindo pastores e fiéis das Igrejas Evangélicas, e também, autoridades municipais.

Além das pregações, o momento contou ainda com a realização de um show gospel conduzido pela dupla Tony e Gleyci, e ainda, apresentação da cantora Maria Dayane; do Coral da Assembleia de Deus e cantoras da Igreja Batista.

O culto foi presidido pelo Pastor Juciel, da Igreja Assembleia de Deus, contando ainda com a pregação do Pregador Cleiton e a presença do Pastor Conrado, da Igreja Batista de Santana do Piauí.

O culto encerrou as atividades do aniversário, a prefeita de Santana, Maria José, avaliou positivamente a realização da programação alusiva aos 31 anos do município.

“A minha avaliação é positiva por tudo que aconteceu aqui durante todos os dias que estivemos reunidos para festejarmos os 31 anos de nossa amada cidade. Foram momentos marcantes que ficarão guardados na memória de nosso povo, como a inauguração da sede da Prefeitura, um sonho que tínhamos desde a emancipação de nosso município. Então a palavra é Gratidão, onde de coração agradeço a minha equipe que esteve envolvida diretamente nas atividades e, principalmente, ao povo santanense que atendeu o nosso convite e esteve presente em todos os momentos”.

Fonte: Folha Atual

Facebook