Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara inicia trabalho de revitalização das estradas vicinais

07/05/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-dac22d060f3d42c71b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-dac22d060f3d42c71b.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Sussuapara por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou na semana passada um serviço de revitalização das estradas vicinais do município.

Conforme informado pelo secretário de Obras, Eduardo Café, a iniciativa deverá contemplar todas as localidades e povoados da zona rural que tiveram as estradas deterioradas pelas chuvas dos últimos dias.

“A gente deu início a esse trabalho nas estradas vicinais que será feito em todas as estradas dos povoados de Sussuapara. Começamos na semana passada o serviço pelas ladeiras das localidades Santa Luzia, Salinas, Lagoa dos Negros e Beira Rio”, disse Eduardo Café.


A recuperação das estradas vicinais é um investimento cem por cento custeado pela Prefeitura, segundo o prefeito, Naerton Moura, a ação visa a melhoria na trafegabilidade e segurança da população.

“Estamos iniciando a recuperação das estradas vicinais de nosso município, que ficaram deterioradas por conta das chuvas. O trabalho visa dar melhores condições de trafegabilidade e segurança a quem se utiliza dessas vias”, afirmou Naerton Moura.

 

Cidades na Net

Facebook