Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito de Aroeiras do Itaim apresenta reivindicações para Rafael Fonteles

Bill de Deus (PT), participou de encontro do Governador com getores do Vale do Itaim

09/05/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-9310d6e1c5c910dba8.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9310d6e1c5c910dba8.jpg (Foto: Reprodução)

O prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus (PT), esteve reunido com o Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), para apresentar as propostas, solicitações e necessidades da população de Aroeiras do Itaim.

No encontro, ocorrido na última semana, Rafael Fonteles destacou que a prioridade é finalizar as obras que estão em andamento e que, em seguida, será lançado um programa de novas obras nos moldes do PRO Piauí.

Rafael também reafirmou o "Pacto Pelas Crianças do Piauí" que visa ao atendimento integral das crianças de 0 a 6 anos. A meta é expandir o programa para oferecer consultas com médicos em 08 especialidades diferentes por meio de videoconferências.

O projeto contribuirá com apoio técnico e financeiro para a realização de diversas ações a exemplo do fortalecimento do "Programa de Alfabetização no Tempo Certo", construção de brinquedopraças, kits creches e a Carretinha da Saúde, que levará aos municípios serviços oftalmológicos, odontológicos, audiometria e o fortalecimento do programa de vacinas para o público da primeira infância.

Ascom 

Facebook