Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Educação de Sussuapara promove jantar festivo em homenagem às mães

O evento contou com a participação de mais de 700 mães, numa noite repleta de significados, emoções, alegrias e muito afeto

11/05/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-04e868656bdbcbd72a.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-04e868656bdbcbd72a.jpg (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara promoveu na noite de ontem, dia 10, um jantar festivo em homenagem às mães dos alunos da rede de ensino municipal. O evento, que aconteceu no Espaço de Lazer Ele e Ela, contou com a participação de mais de 700 mães, numa noite repleta de significados, emoções, alegrias e muito afeto, que marcam essa linda e singela homenagem da gestão ao dia das mães. Confira Àlbum!

Várias autoridades locais também prestigiaram a confraternização, como o prefeito Naerton Silva Moura, o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha; a secretária de Educação, Jesuíta Araújo Rocha, o presidente da Câmara, Antônio Manoel dos Santos (Antônio Ramiro), o ex-prefeito Edvardo Antônio da Rocha, a supervisora de Ensino, Elisete Rocha, o secretário de Obras, Eduardo Café e os vereadores Enivaldo Elizeu da Rocha (Badim), Ana Regina da Silva (Lúcia de Dedé), Francisco Everton Veloso (Velosinho), José Omar de Moura Fé e Vanderli Ferreira de Sousa.

A secretária Jesuíta Rocha homenageou todas as mães presentes no jantar festivo e agradeceu por confiarem seus filhos aos cuidados da secretaria, ao tempo que as elogiou pelo carinho e amor incondicional que elas têm pelos mesmos. “Vocês são rainhas do lar, dignas de todas as homenagens. Parabéns, antecipadamente, pelo seu dia” – discursou.

De acordo com o prefeito Naerton Moura, o Dia das Mães é considerado uma das datas mais importantes do ano. “É uma das comemorações mais importantes do nosso calendário e a intenção da administração “O Futuro a Gente Faz” foi de promover uma confraternização especial para saudar as mães, que são verdadeiras guardiãs das famílias e merecem todo o nosso carinho, respeito, admiração e gratidão” – declarou.

O vice-prefeito Chaguinha disse estar muito feliz de ver a satisfação e a alegria nos rostos das mães presentes, em especial de sua mãe e de sua esposa que estavam no local, ressaltando, ainda que a cada dia as mulheres estão ocupando seu lugar na sociedade, o que é muito positivo. O presidente da Câmara, Antônio Ramiro, parabenizou toda equipe da Secretaria de Educação e as mamães presentes, rogando a Deus que abençoe e dê saúde para que continuem criando e educando os seus filhos. 

A confraternização contou também com o sorteio de vários brindes entre as mães presentes e a apresentação musical de Rafael Silva e Jorginho. Ao final, as mamães participaram de um jantar organizado com muito bom gosto e carinho pela equipe da Secretaria de Educação.

Facebook