Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim homenageia mães durante almoço

17/05/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-ecb7c1b71a8512e19b.jpeg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-ecb7c1b71a8512e19b.jpeg (Foto: Gelimar Moura)

A Prefeitura Municipal de Aroeiras do Itaim, através do prefeito Bill de Deus, realizou nesta terça-feira, 16 de maio, um momento de confraternização por meio de um almoço em homenagem ao Dia das Mães.

O almoço foi para todas as funcionárias da Prefeitura e teve como objetivo homenagear e valorizar as mães pelo esforço e dedicação com seus filhos.

O momento teve início com o pronunciamento do prefeito Bill de Deus e seguiu com a realização de dinâmicas e a entrega de lembrancinhas.

O Prefeito Bill de Deus falou sobre a importância e o valor das mães. “Eu estou muito feliz por poder proporcionar um momento tão especial, pois é uma data onde demonstramos a importância e o valor das mães na vida dos seus filhos. O Dia das Mães deve ser comemorado todos os dias, já que são mulheres guerreiras e que se dedicam para trabalhar, cuidar dá casa e, principalmente, dos filhos. Que este dia seja apenas o lembrete do quanto essas mulheres são únicas”, disse o prefeito.

Tatiana de Deus falou da alegria de participar do evento.  “Esse momento é muito importante porque ser mãe é a tarefa mais difícil e recompensadora, e participar dessa comemoração faz com que nos sintamos valorizadas como as mães fortes e independentes. Espero que mais momentos como estes sejam realizadas e que cada mãe seja valorizada todos os dias”, disse Tatiana de Deus.

A confraternização, que foi encerrada com um almoço, contou também com as presenças do vice-prefeito Edilson Teixeira; dos secretários municipais (Wesley de Deus), Assistência Social (Rodrigo Rodrigues); o assessor da Prefeitura, Wendel de Deus; e demais convidados.

 

 

Facebook