Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Paquetá promove festa em homenagem às mães

05/06/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f583ed09929da78566.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-f583ed09929da78566.jpg (Foto: Folha Atual)

A Prefeitura de Paquetá, por meio do prefeito Clayton Barros, promoveu na manhã deste domingo, 04 de junho, na Quadra Poliesportiva da cidade, um evento de homenagem às mães paquetaenses.

Para que todas as mães do município pudessem participar, a gestão municipal disponibilizou transporte para as que residem na zona rural do município.

Logo após às boas-vindas do prefeito, um café da manhã foi partilhado com todas as mães presentes.

Café da manhã foi servido para às mães

“Quero neste momento agradecer a Deus por estarmos aqui hoje nesta linda festa em comemoração ao Dia das Mães. Nós da gestão municipal estamos fazendo esta sublime homenagem a vocês mães que tanto representam nossa cidade. Mesmo com um pouco de atrasado, mas não poderíamos deixar de promover este evento em homenagem às mães do nosso município. Parabéns e contem sempre comigo!”, disse o prefeito Dr. Cleyton Barros.

Dr. Clayton Barros parabenizou mães

Logo após a fala do gestor, a professora de dança Apolyanna Soares conduziu uma dinâmica com às mães, e em seguida, um desfile, onde no final todas as cinco participantes ganharam presentes.

Professora de dança conduziu dinâmica

Desfile foi realizado com mães

Participantes do desfile ganharam presentes

O cantor Rômulo Costa foi contratado pela gestão municipal para deixar a festa ainda mais animada, oportunidade em que o artista cantou canções de sucesso, e ainda, conduziu um momento com danças de quadrilhas juninas.

Rômulo Costa animou a festa

A programação festiva em homenagem às mães foi encerrada com o sorteio de dezenas de brindes. No final, foi entregue uma bolsa personalizada com uma mensagem para todas participantes da festa.

Brindes foram sorteados

No final, todas ganharam bolsa com mensagem personalizada

Nossa reportagem conversou com algumas mães durante o encontro. Maria Natividade de Moura, residente da localidade Ponta da Serra, disse que a festa estava muito boa, ao mesmo tempo em que agradeceu ao prefeito e sua gestão pela homenagem. “Estou feliz demais”, disse.

Maria Natividade de Moura

Já Antônia Luísa, conhecida por Toinha, da comunidade Quilombola - Canabrava dos Amaros, também manifestou sua alegria pela festa. “Em nome de minha comunidade agradeço a gestão municipal por estar realizando esta festa para todas nós. Devemos sempre comemorar, até porque o Dia das Mães é todo dia”, ressaltou.

Toinha agradeceu gestão pela festa

Sandra Ribeiro, da localidade Tiradentes, deixou também sua mensagem. “Não tenho como expressar tamanha alegria que estou sentido hoje por esta homenagem e está recepção que o nosso prefeito e toda gestão preparou para nós mães. Só tenho que agradecer por esta maravilhosa festa”, finalizou.

Sandra Ribeiro manifestou alegria pela festa

Estiveram também presentes, a primeira-dama e atual secretária de educação, Dra. Elayne Sá Barros; os vereadores Dr. Reginaldo, Gdson Gonçalves e Herval Barbosa; os secretários Clécio Monteiro (Finanças); Dra. Yara Portela (Assistência Social) e Enedina Moura (Cultura); a coordenadora geral da EJA (Educação de Jovens e Adultos), Franciarlei Gonçalves; e mães da zona urbana e rural do município.

Autoridades prestigiaram evento

 

Fonte: Folha Atual

Facebook