Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Após solicitação do prefeito, rodovia de acesso a Aroeiras do Itaim está sendo recuperada

08/06/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-92d20c2c4295fe1de6.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-92d20c2c4295fe1de6.jpg (Foto: Ascom)

O Governo do Estado do Piauí iniciou nesta semana a recuperação da estrada PI-379, que liga as cidades de Aroeiras do Itaim a Picos, após uma solicitação da Prefeitura Municipal. O prefeito Bill de Deus encaminhou a solicitação ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER/PI), que prontamente atendeu a sua solicitação de reestruturação da via.

A PI-379 é uma importante rota de transporte para a população de Aroeiras do Itaim e para diversas localidades. Com a operação tapa-buracos, a estrada receberá melhorias significativas e se tornará mais segura e acessível.

O prefeito Bill de Deus fez seus agradecimentos pela realização da obra. "Agradecemos ao governador Rafael Fonteles, os deputados Nerinho e Castro Neto, além do Diretor-Geral do DER, Leonardo Sobral, por contribuir para que continuemos trabalhando muito pelo desenvolvimento estrutural de nossa cidade e o desenvolvimento social e econômico do nosso povo”, disse o prefeito Bill de Deus.

Bill de Deus, Wesley e Edilson acompanharam trabalho na segunda-feira, 05

Com a conclusão das obras, a população de Aroeiras do Itaim terá uma estrada mais segura e confortável para locomoção, o que contribuirá para o crescimento e desenvolvimento do município.

 

Facebook