Picos(PI), 03 de Maio de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara entra em recesso após aprovação do projeto da LDO 2024

Para marcar o encerramento das atividades, os vereadores ainda participaram de uma confraternização

23/06/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d3590a676b286463cb.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-d3590a676b286463cb.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou na noite de ontem, dia 22, duas sessões deliberativas, sendo uma ordinária e outra extraordinária com pauta única para discussão e votação do projeto de lei do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024.

A sessão, presidida pelo vereador Antônio Ramiro, contou com a presença dos demais edis, sendo eles: José Omar, Badim, Dedé Cipaúba, Velosinho, Ceará, Lúcia de Dedé, Vanderli Ferreira e Reginaldo. Na oportunidade, também prestigiaram a sessão o vice-prefeito Chaguinha, o contador Denilson Lopes, a assessora jurídica da Câmara, Jeane Moura e o vereador licenciado e secretário de Administração, João Libório.

Antes da votação do projeto, o presidente Antônio Ramiro concedeu a palavra ao contador Denilson Lopes, que fez uma explanação resumida sobre a LDO, que trata das prioridades e metas da gestão municipal na execução do orçamento de 2024. Em seguida, por meio de duas sessões, a matéria foi aprovada por unanimidade.

CONFRATERNIZAÇÃO
Após as duas sessões, os trabalhos legislativos relativos ao primeiro semestre de 2023 foram oficialmente concluídos e com isso a Câmara de Sussuapara passa a entrar em recesso. Para marcar o encerramento das atividades, os vereadores, funcionários e autoridades participaram de uma confraternização em um clube recreativo da cidade.

Estiveram presentes na confraternização, o prefeito Naerton Moura, a primeira-dama Carla Vitorino, o ex-prefeito Edvardo Rocha e a secretária de Educação, Jesuíta Rocha. Na ocasião, os aniversariantes dos últimos seis meses foram homenageados pela presidência da Câmara.

Facebook