Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Entretenimento

Neymar para de seguir a cunhada no Instagram após ela detoná-lo em publicação

30/06/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e8b26350fc3ab518bd.jpeg (Foto: MONTAGEM R7/ REUTERS E REPRODUÇÃO INSTAGRAM)
P40G-IMG-e8b26350fc3ab518bd.jpeg (Foto: MONTAGEM R7/ REUTERS E REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Neymar parou de seguir a cunhada, Bianca Biancardi, no Instagram, após ela publicar um forte desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (30), criticando as infidelidades do jogador.

Ainda nesta sexta, Neymar usou as redes sociais para ironizar mais uma suposta conversa vazada, que teria tido com uma modelo norte-americana. “Mais alguém?”, escreveu o atleta, seguido de um emoji de risada.

Veja carta de Bianca, irmã de Bruna Biancardi, na íntegra:

Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá.

Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas.

Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas.

Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos "critãos", que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações.

Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmá mais uma vez. Acha que os outros "querem o derrubar", enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser

Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz.

O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança?

Para quem acha que a minha irmá está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa.

Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa.

Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível.

Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer.

Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento.

A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!

Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral.

 

Com informações do R7

Facebook