Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim realiza mais uma edição do Arraiá da Zaru

02/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c777f6fe85d0b41280.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-c777f6fe85d0b41280.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio do prefeito Bill de Deus, realizou com sucesso nos dias 29 e 30 de junho, o tradicional Arraiá da Zaru, edição 2023. A festa junina foi encerrada com shows que atraíram um grande número de pessoas. Confira Àlbum!

No dia 29, a programação contou com inauguração do Mercado Público “Agenor de Quinca”, e ainda, com apresentações de quadrilhas juninas e shows com atrações regionais.

Já nesta sexta-feira, 30, foram promovidos em Praça Pública shows com a Banda Líbanos, Marcos Silva e Forró Bandido, Alvino Luz e Banda, e também, com a cantora Erika Diniz.

“Ficamos felizes com tudo que aconteceu em nosso município durante estes dois dias, pois além de inaugurarmos obra, promovemos momentos de lazer e diversão para o nosso povo. Deixo minha mensagem de gratidão a todos envolvidos e ao povo que veio participar”, destacou o prefeito Bill de Deus.

Participaram também da festividade, os ex-prefeitos Wesley de Deus e Gilmar Francisco; vereadores; secretários municipais; prefeitos de cidades vizinhas e a população em geral.

O Arraiá da Zaru foi uma realização da Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio do prefeito Bill de Deus, com apoio do Governo do Estado e dos deputados Castro Neto e Nerinho.

Facebook