Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Josafá reúne lideranças de São Luís do PI e discute metas para 2024

A reunião aconteceu na zona rural do município e reuniu as principais lideranças de oposição

03/07/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-259a87a2d3255c15be.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-259a87a2d3255c15be.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O empresário e líder político Josafá Marques promoveu na manhã de ontem, domingo (02), uma reunião de alinhamento e discussão de metas para a eleição do ano que vem no município de São Luís do Piauí. O encontro aconteceu na residência do ex-vereador Pedro Hipólito de Sousa, o Pedro Geraldo, no povoado Melancias, na zona rural.

Além de Josafá e Pedro Geraldo, que encabeçaram a chapa majoritária de oposição na eleição de 2020, também participaram da reunião as principais lideranças oposicionistas do município, como os vereadores Diego Leal, Francildo Leite e Agostinho Raimundo da Silva, o ex-prefeito Deográcio Santana, a ex-vice-prefeita Edilene Barros (Bebel), os ex-vereadores Zé Bahia e Joaquim Pinto, dentre outros.

De acordo com um dos participantes, o nome de Josafá Marques foi novamente lançado como pré-candidato a prefeito pela oposição e que as próximas ações visam o fortalecimento do grupo, o que inclui a atração de novas adesões ao projeto político que visa mudar a realidade do município, que há mais de duas décadas é dominado pelo mesmo esquema político.

Facebook