Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wesley de Deus se filia ao MDB durante evento na capital

10/07/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-dfc613b5dccdd5d0a2.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-dfc613b5dccdd5d0a2.jpg (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito e atual secretário de administração de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus, participou na manhã de hoje, segunda-feira (10), da solenidade de filiação de vários gestores municipais ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na oportunidade ele assinou a ficha de filiação e agora íntegra os quadros da legenda pela qual deverá disputar a reeleição em 2024.

“Hoje confirmei a minha filiação ao Partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) liderado pelo nosso Senador Marcelo Castro e nosso Deputado Castro Neto”, disse Wesley.

O novo emedebista se disse feliz em compor o grupo político. “Estou honrado e feliz por se somar a esse grupo político gigantesco que muito faz e que muito trabalha em favor do progresso e desenvolvimento de nosso Brasil, do nosso Piauí e de nossa Aroeiras do Itaim”.

Também participaram do evento o prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, os vereadores Manim e Jeová de Moura.

O evento aconteceu na sede do partido em Teresina e foi liderado pelo presidente do partido.

Segundo o senador Marcelo Castro, presidente estadual da sigla, a iniciativa do partido é vista como uma estratégia para fortalecer suas bases e aumentar as chances nas eleições municipais previstas para 2024, além de projetar-se também para os pleitos de 2026.

Foto: Renato Andrade

 

 

.

Facebook