Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Nacional

Joelma anuncia pausa na carreira por motivos de saúde

23/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-062beec0ca196fb8b5.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-062beec0ca196fb8b5.jpg (Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado, 22 de julho, em Santa Maria das Barreiras/PA, a cantora Joelma anunciou que irá fazer uma pausa em sua carreira artística. A decisão veio após um retorno recente aos palcos, no qual a artista não se sentiu bem devido a uma recaída de saúde.

No dia 17 de julho, a cantora havia anunciado empolgada o seu retorno aos shows, incluindo a participação em um evento no Litoral do Piauí. Entretanto, após a apresentação no último sábado, Joelma decidiu priorizar sua saúde e bem-estar.

Em comunicado oficial, a artista compartilhou com seus fãs: “Meus babys, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”.

O escritório Jshows, responsável pela administração da carreira de Joelma, confirmou a notícia e esclareceu que a decisão de cancelar os shows foi tomada com base em orientações médicas. A cantora precisará seguir em tratamento de saúde por período indeterminado para garantir uma recuperação completa.

“Agradecemos o carinho dos fãs e contamos com a compreensão de todos nesse momento delicado. A saúde e bem-estar da Joelma são prioridades, e estamos confiantes de que ela retornará aos palcos com toda a energia que seus admiradores conhecem”, afirmou a equipe da Jshows.

Joelma é uma das cantoras mais populares do Brasil, com quase três décadas de carreira marcada por sucessos e uma legião de fãs dedicados. Sua decisão de pausar a carreira para cuidar da saúde tem sido apoiada pelos fãs, que desejam prontamente uma recuperação plena para a artista.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações detalhadas sobre a natureza específica do problema de saúde enfrentado por Joelma. Os fãs e a mídia aguardam novas atualizações sobre a recuperação da cantora e o possível retorno aos palcos.

Nossos pensamentos estão com Joelma durante esse período desafiador, desejando-lhe uma pronta recuperação e um retorno triunfante à sua carreira musical.

 


Fonte: 180 graus

Facebook