Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Maria José busca melhorias para Santana do PI durante audiências na capital

26/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a82743d1c6d90591d2.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a82743d1c6d90591d2.jpeg (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 25 de julho, a prefeita Maria José esteve na cidade de Teresina acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Francisco de Moura Sobrinho (Netinho), buscando investimentos para o município de Santana do Piauí.

O primeiro compromisso  do dia foi uma reunião com o Superintendente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Vaz.

Durante o encontro, foram discutidas demandas cruciais para o desenvolvimento do munícipio e a busca por recursos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população santanense.

Em seguida, a Prefeita Maria José esteve no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Piauí (DNOCS-PI), onde foram recebidos pelo Coordenador Estadual,  Francisco de Assis Rocha, para tratar de assuntos relacionados a projetos de desenvolvimento para a cidade.

Audiência no DNOCS


A busca por investimentos e parcerias com órgãos federais, como a CODEVASF e o DNOCS, reforça o compromisso da administração com o desenvolvimento sustentável e o progresso da cidade.

Fonte: Folha Atual

Facebook