Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Suspeito de tentativa de feminicídio em Itainópolis continua foragido

27/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-40da943ed9fe3b5ffe.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-40da943ed9fe3b5ffe.jpg (Foto: Reprodução)

O suspeito de tentar assassinar a companheira em Itainópolis, distante 53 km de Picos, segue foragido há três dias. E.J.M., 42 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar e até o momento não se tem informações sobre o seu paradeiro.

Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, R.Alves, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as diligências foram encerradas.

"O crime ocorreu na última segunda-feira e o flagrante já se passou, por isso as diligências foram encerradas. Aguardamos o mandado para poder entrar em busca do suspeito, mas estamos em conversação com a família do suspeito buscando mais informações para que nos auxiliem", informou o comandante.

Até o momento, E.J.M. segue foragido e não há pistas da sua localização. Para quem souber de informações sobre o paradeiro do suspeito pode acionar a PM através do contato (89) 99925 -1069.

O crime

Na noite desta segunda-feira (24) uma tentativa de feminicídio foi registrada no município de Itainópolis, distante 53 km de Picos. A vítima identificada pelas iniciais Josilene Conceição dos Reis, 38 anos, foi golpeada com pelo menos quatro facadas. O crime ocorreu, por volta de 19h30min, na comunidade Sítio do Riachãozinho, zona rural da cidade.

O crime foi praticado na presença do filho do casal que ainda conseguiu socorrer a mãe. "O filho escutou os gritos da mãe, correu e tirou o suspeito do local, se não ele havia matado a mesma", explicou o comandante.

As facadas atingiram o pescoço, tórax e as costas da vítima J.C.E. A mesma foi levada ao Hospital Regional Justino Luz, passou por dois procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é estável.

 

Cidade Verde

Facebook