Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Política

Thales Coelho realiza retomada de cirurgias em hospital de Marcolândia após 20 anos

29/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-62ba67fd53a78efc4e.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-62ba67fd53a78efc4e.jpeg (Foto: Reprodução)

Foram 20 anos sem realização de cirurgias no Hospital de Marcolândia, mas graças ao empenho da gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Corinto Matos que somou esforços com o deputado Thales Coelho, a população do município e de cidades circunvizinhas já pode ser beneficiada com atendimento de qualidade.

Nesta sexta-feira, 28 de julho, foram realizadas no Hospital Beneficência Chapada do Araripe duas cesarianas, uma laqueadura, uma histerctomia e uma cirúrgia de vesícula pelo médico Thales Coelho e sua equipe de profissionais formada por Ivonildo Neto e Sabrina Matos (acadêmicos de medicina respectivamente); as técnicas de enfermagem Sueneide Oliveira e Geni Rocha; os enfermeiros Daniel, Cintya Freitas, Gil Lene e Gaspar; e a anestesista Daniela.

“Grande satisfação aqui no hospital de Marcolândia com o grande doutor Thales. Depois de uma longa temporada sem cirurgias, tivemos o prazer aqui com apoio de toda a equipe do hospital, realizar cinco cirurgias. É um marco em nossa gestão. Juntamente com a Fundação Hospitalar tenho certeza que essa evolução vai melhorar muito a saúde de Marcolândia e de toda região, das cidades circunvizinhas. Parabenizamos Thales e também o Edmilson representando a fundação. É muito importante esse desenvolvimento. É trazer saúde e qualidade de vida. É um dia feliz e sempre com Deus na frente que as coisas dão certo”, declarou o prefeito Corinto Matos.

“É um prazer estar aqui no Hospital Beneficência, em Marcolândia. É um hospital de boa qualidade com estrutura enorme que nem todos no Piauí têm. Fico feliz em estar junto com o Edmilson que é o diretor do hospital, e o prefeito Corinto Matos. Viemos aqui no hospital com toda sua equipe de qualidade. Graças a Deus fizemos cinco cirurgias de grande porte, todas com sucesso e é o que queremos para Marcolândia e para o Piauí. Tenho certeza que todos têm a ganhar”, destacou o Deputado Thales Coelho.

 

Ascom com informações do Cidades na Net

Facebook