Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura inaugura 1.500m de calçamento na zona rural de Aroeiras do Itaim

31/07/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e8ce9924d537055a38.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-e8ce9924d537055a38.jpg (Foto: Ascom)

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através do prefeito Bill de Deus (PT), inaugurou 1.500 metros quadrados de calçamentos na comunidade Roça Velha.

O novo calçamento representa um avanço significativo para o desenvolvimento da nossa comunidade, garantindo maior segurança e conforto para os moradores da comunidade.

Foram 1.500 metros quadrados de calçamento que irão beneficiar em média 30 famílias residentes na região.

O prefeito Bill de Deus ressaltou a relevância da parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual para a concretização de projetos para melhorar a vida dos cidadãos.

"Estou muito feliz em poder entregar esse trecho de calçamento na Localidade Roça Velha. Essa obra é fruto de uma parceria sólida entre a Prefeitura de Aroeiras do Itaim e a Deputada Rejane Dias, que destinou, por meio de nosso vice-prefeito, Edilson Teixeira, uma importante emenda parlamentar para tornar esse projeto realidade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso povo. Agradeço o apoio de todos que contribuíram para esse momento especial".

Moradores e autoridades locais estiveram presentes para celebrar a conclusão da obra, entre os quais: o prefeito, Bill de Deus, o vice-prefeito, Edilson Teixeira, o Secretário de Administração, Wesley de Deus, o ex-prefeito, Gilmar Francisco, o Procurador-Geral, Giovani Madeira, Vereadores Aliados e membros da comunidade de Roça Velha, além de apoiadores.

Ascom

Facebook