Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Preso suspeito de tentativa de feminicídio em Itainópolis

03/08/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-b335ee0ec67d2a6a71.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-b335ee0ec67d2a6a71.jpg (Foto: Reprodução)

O suspeito de tentar assassinar a esposa a golpes de faca no município de Itainópolis, distante 53 km de Picos, foi preso nesta quarta-feira (02). O delegado regional de Polícia Civil do Piauí, José Neto, confirmou que E.J.M, 42 anos, foi ouvido pela autoridade policial e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

“Diante da prisão, as investigações serão finalizadas e o inquérito policial será concluído no prazo legal. O suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio”, disse o delegado.

O crime foi praticado em 24 de julho de 2023,na presença do filho do casal que ainda conseguiu socorrer a mãe. A vítima J.C.E. foi esfaqueada enquanto dormia em sua residência. As facadas atingiram o pescoço, tórax e as costas da mulher que foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz e passou por dois procedimentos cirúrgicos.

“De acordo com o depoimento da vítima, o seu ex-companheiro chegou em sua casa de surpresa enquanto ela estava dormindo. O autor dos fatos pegou a vítima pelo pescoço e começou a golpeá-la com uma faca na região do abdômen, sendo que a vítima implorou para que não fosse morta”, relatou José Neto.

O suspeito segue preso na Central de Flagrantes aguardando a audiência de custódia.

 

 

Cidade Verde

Facebook