Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wall Ferraz avança na Supercopa APPM com vitória sobre Floresta do PI

Com mais uma derrota, o time de Floresta se complica na competição

13/08/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-02b21666631592e96c.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-02b21666631592e96c.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em jogo realizado no final da tarde de ontem, sábado (12), no Estádio Alfredo Teodoro, em Wall Ferraz, a seleção anfitriã garantiu uma importante vitória pela Supercopa APPM, ao vencer por 5 X 0 a seleção visitante, de Floresta do Piauí. 

Os dois times integram o grupo do Vale do Canindé. Com mais uma derrota, o time de Floresta se complica na competição mas mantém acesa a esperança de passar para a próxima fase.

Seleção de Wall Ferraz

Seleção de Floresta do Piauí

A seleção de Wall Ferraz abriu o placar logo no primeiro tempo e os demais gols vieram na segunda parte do jogo. A arbitragem ficou sob o comando de Jociê, tendo como assistentes Sérgio e Cleidionaldo, sendo Claudivan o 4º arbitro. 

As arquibancadas ficaram lotadas de torcedores das duas cidades, porém o que prevaleceu foi a civilidade e a harmonia entre as duas torcidas, sem o registro de qualquer incidente.

AUTORIDADES
O jogo de ontem entre as seleções de Wall Ferraz e Floresta do Piauí também contou com as presenças dos prefeitos dos dois municípios, Guilherme Maia e Milton Rodrigues, respectivamente, que na ocasião estavam acompanhados de assessores, vereadores e lideranças politicas, como o vice-prefeito de Wall Ferraz, Edmilson Pinheiro, a primeira-dama local, Isabel Barroso, o secretário de Governo de Floresta, Claudionor Sousa, dentre outros.

Facebook