Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Nacional

Internado, Faustão tranquiliza fãs sobre estado de saúde

19/08/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-028ba1936dca09fbd4.png Faustão disse que vai passar por uma cirurgia cardíaca (Foto: REPRODUÃ)
P40G-IMG-028ba1936dca09fbd4.png Faustão disse que vai passar por uma cirurgia cardíaca (Foto: REPRODUÃ)

Faustão, de 73 anos, surgiu nas redes sociais do filho João Guilherme, na noite desta sexta-feira (18), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Isso porque muitos internautas imaginaram que o apresentador tivesse morrido após uma publicação de Caio Castro, agradecendo Fausto pelo apoio que deu a ele na carreira como ator.

"Ô, galera. Hoje que minha filha estreou [como cantora], que fiz meu último programa... Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para as coisas da vida. Estou sendo acompanhado por uma ótima equipe médica", disse Faustão em vídeo.

O apresentador explicou que continua internado e que será submetido a um procedimento cirúrgico para tratar um problema no coração. "Estou em tratamento. Eles [os médicos] ainda vão decidir que tipo de cirurgia eu posso fazer. Peço que, quem gosta de mim, reze por mim."

E completou: "Agora, tenho muita noção... Tenho uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E, com tudo isso, quem decide é o Chefe lá de cima".

Faustão está internado desde o dia 5 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele ainda não tem previsão de alta.

 

R7

Facebook