Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Sussuapara vence Santana do Piauí em mais uma rodada da Supercopa APPM

A partida foi realizada na tarde de ontem, dia 20, no Campo Cajazeiras, em Santana do Piauí

21/08/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2ec11eae042ab713fe.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-2ec11eae042ab713fe.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em um jogo emocionante com a presença marcante das duas torcidas, a seleção de Sussuapara venceu mais uma partida pela Supercopa APPM e permanece na liderança do Grupo C do Território Vale do Guaribas. A partida foi realizada na tarde de ontem, dia 20, no Campo Cajazeiras, em Santana do Piauí, contra a seleção anfitriã, que perdeu pelo placar de 2 X 0.

A seleção sussuaparense abriu o placar no primeiro tempo, sendo que o segundo gol só saiu na segunda parte do jogo. O time santanense se esforçou muito em campo, mas não conseguiu finalizar nenhuma jogada com a bola dentro do gol, nem mesmo com um pênalti, marcado já no final do segundo tempo, cuja cobrança foi para fora.

Próximos Jogos
As próximas partidas pelo Grupo C do Território Vale do Guaribas, da Supercopa APPM serão disputadas na próxima sexta-feira, dia 25, entre a Seleção de Sussuapara contra a Seleção de Dom Expedito Lopes, no Estádio Valdim Elpídio, em Sussuapara e no dia 27, domingo, entre a Seleção de São José do Piauí e a Seleção de Santana do Piauí, no Estádio Jacozão, em São José.

Presenças
Além das torcidas que abrilhantaram toda a partida incentivando em campo suas seleções, o jogo de ontem contou com a presença de várias autoridades e lideranças da região, como os prefeitos Naerton Moura, de Sussuapara; Maria José de Sousa Moura, de Santana do Piauí; Admaelton Bezerra, de São José do Piauí e Valmir Barbosa, de Dom Expedito Lopes. 

Também estiveram no campo de Cajazeiras, os vice-prefeitos Chaguinha (Sussuapara) e Nely Borges (Santana), os vereadores sussuaparenses Antônio Ramiro, Ceará, Zé Omar, Dedé Cipaúba, Vanderly Ferreira, Lúcia de Dedé e Velosinho, os edis santanenses Marcos Vinícius e Clarete Rabelo, os ex-prefeitos Pé Trocado (Sussuapara) e Deusimar Borges (Santana), secretários municipais, dentre outros.

Fotos: João Paulo (Picos 40 Graus) e Antônio Rocha (Canabrava News)

Facebook