Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Maria José busca investimentos para Santana do PI durante agenda na capital

23/08/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c5eb5ea34890fd3b50.jpeg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-c5eb5ea34890fd3b50.jpeg (Foto: Ascom)

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, esteve em Teresina cumprindo uma agenda administrativa. Durante sua visita, ela se reuniu com lideranças políticas com o objetivo de buscar investimentos para o município.

Nesta quarta-feira (23), a prefeita e o secretário de Agricultura, Francisco de Moura Sobrinho (Netinho), estiveram no gabinete do deputado estadual Severo Eulálio. Durante a reunião, eles discutiram projetos da gestão e sobre as demandas de melhorias do município.

Em seguida, a prefeita acompanhou a vereadora Elenilsa Gabriel até a sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), onde se encontraram com o coordenador estadual,  Francisco de Assis Rocha. Durante o encontro, eles solicitaram melhorias e ações relacionadas à escassez de água nas comunidades rurais, especialmente durante este período sem chuvas do ano.

“Estive hoje em Teresina em reuniões, determinada a buscar soluções urgentes para nossas comunidades rurais que enfrentam a escassez de água durante esse período quente, consciente da importância vital desse recurso, estou determinada a melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Além disso, pudemos estabelecer diálogos importantes sobre novos projetos para a nossa cidade”, declarou a prefeita.

Facebook