Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Em jogo equilibrado, Sussuapara vence mais uma partida pela Supercopa APPM

Seleção sussuaparense derrotou a Seleção de Dom Expedito Lopes, pelo placar de 1 X 0

26/08/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8e855151de2b837533.jpg Batida de pênalti que resultou no gol da vitória da seleção de Sussuapara (Foto: JPLS)
P40G-IMG-8e855151de2b837533.jpg Batida de pênalti que resultou no gol da vitória da seleção de Sussuapara (Foto: JPLS)

Por João Paulo Leal - Da Redação

A seleção de Sussuapara recebeu na tarde de hoje, dia 26 de agosto, no Estádio Valdim Elpídio, a seleção de Dom Expedito Lopes para mais uma rodada do Grupo C, do Território Vale do Guaribas, valendo pela Supercopa APPM.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas seleções disputando bem em campo e armando belíssimas jogadas e contra-ataques que, no entanto, não resultaram em gol. Porém, ainda no primeiro tempo, o time sussuaparense sofreu um pênalti e a cobrança foi certeira, abrindo o placar em 1 X 0. 

O resultado permaneceu em 1 X 0 até os minutos finais do segundo tempo e com mais esta vitória, a seleção de Sussuapara segue liderando isoladamente o Grupo C, de forma invicta, com três vitórias consecutivas.

A próxima partida do Grupo C será amanhã, dia 27, a partir das 16 horas, no Estádio Jacosão, em São José do Piauí, onde a seleção local receberá a seleção de Santana do Piauí.

Presenças
Além de centenas de torcedores, a partida de hoje contou com a presença de várias autoridades dos dois municípios e da região, como os prefeitos, Naerton Moura, de Sussuapara; Valmir Barbosa, de Dom Expedito Lopes e Maria José de Sousa Moura, de Santana do Piauí; os vice-prefeitos Chaguinha (Sussuapara) e Evanil Conrado (Dom Expedito), além dos ex-prefeitos de Sussuapara, Edvardo Rocha e Gilvan Rocha.

Também marcaram presença os vereadores sussuaparenses Antônio Ramiro, Badim, Dedé Cipauba, Reginaldo, Vanderli Ferreira, Lúcia de Dedé, Ceará e Zé Omar, bem como secretários municipais e suplentes de vereador.

Facebook