Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santana homenageia pais com uma Tarde de Lazer

27/08/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cd15c89b8d554f1232.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-cd15c89b8d554f1232.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Santana do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nesta sexta-feira, 25 de agosto, uma emocionante tarde de lazer para celebrar o Dia dos Pais.

O evento, que teve início às 15h e aconteceu no espaço de lazer ‘Ele e Ela’, situado em Sussuapara, contando com a participação de mais de 300 pais da região.

A programação começou com uma calorosa acolhida e uma oração, unindo os pais em um ambiente de harmonia e alegria. A Prefeitura providenciou transporte para trazer e levar os pais, garantindo a presença de todos os interessados no evento.

O local estava repleto de atividades para entreter os homenageados. Uma variedade de opções gastronômicas estava à disposição, incluindo feijoada e mugunzá. Além disso, os pais puderam desfrutar de banhos de piscina, jogos de futebol, partidas de baralho e muita música.

O ponto alto da celebração foi um sorteio de brindes, que acrescentou um toque de emoção ao evento.

A tarde de lazer contou com a presença da prefeita Maria José; do vice-Prefeito Neli Borges; do presidente da Câmara Municipal de Santana, vereador Vinícius; dos secretários municipais Josefh Rickson (Cultura), Layrton Carvalho (Saúde), Netinho (Agricultura), José Leal (Obras), Tarciana Oliveira (Assistência Social), Maria Inês (Educação), Jonieldon (Licitação); do procurador Lucas Leal; e, é claro, os pais que foram os homenageados do dia.

Na oportunidade, a prefeita Maria José enfatizou a relevância do evento para a comunidade.

“Nossa gestão prioriza celebrar datas comemorativas que celebram nosso povo, como o Dia dos Pais. Esse é um momento importante de congraçamento, celebração, descontração e harmonia entre os pais do nosso município. O pai é uma figura muito importante na família, pela qual temos o maior carinho em poder estar celebrando”, afirmou.

Em discurso, o vice-prefeito Neli Borges, comentou sobre a alegria de participar da comemoração.

“É uma alegria estar aqui privilegiando e homenageando o Dia dos Pais. Eu também sou pai, e quero aqui dizer que é muito gratificante ser pai, a gente só sabe o quanto é bom quando a gente é. Agradeço a colaboração do secretário Joseph e da prefeita Maria José, e por terem dado o pontapé inicial para esse evento tão maravilhoso que aqui está acontecendo. Vocês estão de parabéns por essa festa linda”, disse.

O secretário de Cultura, Josefh Rickson, expressou sua satisfação com o sucesso do evento.

“Já era muito aguardado esse momento. Os pais do município confirmaram sua presença nesse espaço de lazer, com muitos brindes, comida boa e uma tarde animada com jogos e sorteios. Vejo que estão todos empolgados e se divertindo. E, para nós da gestão, isso é muito gratificante”, finalizou.

Vários pais compartilharam seus sentimentos em relação ao evento. Ariel Santos Veloso, morador da Chapada do Alegre. Ele destacou sobre a organização e agradeceu aos envolvidos.

“Estou me sentindo muito agradecido por esse convite. O evento está muito organizado, o local é muito bonito, gostei bastante de tudo. Só tenho a agradecer à Prefeitura Municipal e as Secretarias pela iniciativa de comemorar essa data”, frisou.

Vicente Arlindo, foi outro pai que esteve presente. Ele agradeceu a gestão e destacou a importância da figura paterna.

“Fico muito agradecido pela iniciativa da Prefeitura em promover um momento voltado para nós. Sou muito feliz com meu papel de pai. Se caso eu conquistar algum brinde, estou feliz. E também, se não conquistar, estarei feliz também, pois o evento está lindo e eu sou muito grato a Deus por ser pai”, concluiu.

Facebook