Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Santana vence Sussuapara e quebra jejum na Supercopa APPM

A seleção santanense venceu a anfitriã de virada no final na partida

09/09/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4e35c4cfa02a2efcf2.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-4e35c4cfa02a2efcf2.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em um jogo eletrizante e cheio de emoção, a seleção de Santana do Piauí venceu na tarde deste sábado, dia 09, a seleção de Sussuapara pelo placar de 2 X 0, na partida de retorno do Grupo C, valendo pela Supercopa APPM, quebrando assim um jejum que vinha desde o início do certame.

A partida aconteceu no Estádio Valdim Elpídio, no povoado Santa Luzia, em Sussuapara, onde os donos da casa iniciaram a ofensiva contra os visitantes armando boas jogadas e finalizações. Porém, o primeiro gol só saiu mediante um pênalti marcado contra a seleção de Santana do Piauí. O placar se igualou poucos minutos depois, por meio de outro pênalti marcado contra Sussuapara e encerrado o primeiro tempo, o placar foi de 1 X 1.

Com o segundo tempo iniciado, a seleção de Santana do Piauí enxergou as chances reais de quebrar a invencibilidade de Sussuapara, que nos últimos jogos do Grupo C acumulava três vitórias e um empate, ocupando a liderança do grupo. Já no final do segundo tempo, após várias tentativas, saiu o gol da vitória de Santana, de virada, levando à loucura tanto os jogadores quanto a comissão técnica e torcedores que se deslocaram do município santanense para prestigiarem a partida.

PRESENÇAS
A partida de retorno do Grupo C da Supercopa APPM, entre Sussuapara e Santana do Piauí foi prestigiada por várias autoridades dos dois municípios, como a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, o vereador Ricardo da Lagoa, as vereadoras Clarete Rabelo e Elenilsa Gabriel, o vice-prefeito Neli Borges, o ex-prefeito Deusimar Borges, o vice-prefeito de Sussuapara, Chaguinha Moura, os vereadores sussuaparenses, Antônio Ramiro, Dedé Cipaúba, Badim, Velosinho, Vanderly Ferreira, Ceará, Reginaldo e Lúcia de Dedé, além de secretários e lideranças dos dois municípios. Também estiveram presentes o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra e o vereador Antônio Gabriel.

Imagens Aéreas: Ismael Kennedy (IK Drones)

Facebook