Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Goleada encerra primeira fase do Campeonato de Futebol de Sussuapara

Portuguesa de Tamboril venceu time dos Pereiros pelo placar de 6 X 2

10/09/2023 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1ad7aedfb53d1df391.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-1ad7aedfb53d1df391.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal - Da Redação

A primeira fase do Campeonato de Futebol de Sussuapara foi encerrada na tarde deste domingo, dia 10, no Estádio Valdim Elpídio, com a partida entre os times de Pereiros e Portuguesa de Tamboril, que venceu o jogo de goleada pelo placar de 6 X 2.

Os primeiros gols surgiram logo no início do primeiro tempo, com a Portuguesa de Tamboril marcando 4 gols em cima de Pereiros, que só reduziu o placar no final da primeira parte do jogo, marcando um gol. 

No segundo tempo, a Portuguesa seguiu marcando na rede de Pereiros, ampliando o placar para 6 X 1. No finalzinho, através de um pênalti, Pereiros reduziu a goleada para 6 X 2.

Após o jogo, a equipe organizadora do Certame, com a presença dos representantes dos seis times classificados, realizou o sorteio dos confrontos da próxima fase. No dia 24 deste mês Tamboril encara o time de Salinas. No dia 8 de outubro Santa Luzia enfrenta o time de Paquetá e no dia 22 de outubro o time do Centro (Melancias) vai disputar com o atual campeão, Abóboras. Todos os jogos vão acontecer no Estádio Valdim Elpídio.

PRESENÇAS 

Um grande público compareceu ao jogo de hoje, registrando também a presença de várias autoridades locais, como o prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, o presidente da Câmara, Antônio Ramiro, os vereadores Dedé Cipauba, Badim, Zé Omar, Ceará e Velosinho, o médico Naydelton Moura, bem como secretários e lideranças locais.

 

 

Facebook