Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Corpo de jovem é encontrado em São Julião

18/09/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-4386b60418a97851ab.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-4386b60418a97851ab.jpg (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, populares encontraram o corpo da jovem Valdenia de Lima Goveia, de 24 anos, na estrada que liga a sede do município de São Julião ao povoado Fujona, na zona rural.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar foi acionada e contatou a Polícia Civil que compareceu ao local e através da perícia que também esteve presente, foi constatado em análise preliminar, que a morte ocorreu em decorrência do acidente de trânsito.

Conforme análise o acidente aconteceu ainda pela madrugada por volta das 02h40min.

De acordo com a Polícia Militar através de informações da perícia, a vítima estava na garupa da motocicleta de um homem identificado como Leocadio Junior de Sá que estava pilotando a moto, teria perdido o controle do veículo e ambos caíram.

O condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez e várias escoriações decorrentes do acidente. Ele havia saído do local e foi localizado momentos após o ocorrido.

A motocicleta foi encontrada nas proximidades, dentro de um matagal e logo em seguida, foram realizados os procedimentos cabíveis junto à Delegacia de Polícia de Fronteiras.

Cidades na Net
 

Facebook