30/11/2016 - Jesika Mayara
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Enquanto a temporada de compras se aproxima, varejistas de todo o mundo acreditam que as fraudes online aumentarão em 12% neste final de ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados vêm da base da ACI Worldwide e foram resultado de centenas de milhões de transações do mercado de varejo por todo o mundo. Essas informações também oferecem insights sobre como os mercados podem se proteger contra essas atividades ilegais na temporada festiva.
“A fraude está aumentando em uma escala similar ao crescimento do varejo no mundo – principalmente nos Estados Unidos, graças à migração das compras para o e-commerce. Como as atividades fraudulentas agora são consideradas ocorrências diárias, os consumidores e os comerciantes devem tomar cada vez mais cuidado”, explica Mike Braatz, diretor de produto da ACI.
As principais descobertas incluem:
“Os comerciantes precisam entender os dias de pico e suas vendas para assegurar-se de que suas estratégias para reduzir riscos sejam efetivas e eficientes. É importante priorizar a detenção da fraude em tempo real sem comprometer a experiência do consumidor”, acrescenta Braatz.
Fonte: Ecommercenews